🎁 Ganhe nécessaire nos pedidos a partir de R$ 199,00
Até 6X sem juros
Envio para todo o Brasil

Pagamento

O site da Gsemijoias é totalmente seguro e utiliza a plataforma PagSeguro ou Mercado Pago para processar os pagamentos feitos. Atualmente está ativo apenas a opção cartão de crédito e PIX. Pagamentos via cartão de crédito costumam ser confirmados em algumas horas. O prazo para envio começa a contar após a confirmação do pagamento - você receberá um email informando o status da sua compra. Os pagamentos efetuados via PIX também costumam ser confirmados pelo Mercado Pago após alguns minutos depois de concluídos, de forma automática.

ATENÇÃO: Todo o ambiente do site da Gsemijoias é seguro. Não nos responsabilizamos por malwares instalados em seu computador/celular/equipamento que altere documentos externos como boleto bancário.

Envio e entrega

⚠️Devido a situação de calamidade, estamos temporariamente trabalhando apenas com Correios para as entregas dos pedidos. Pedidos feitos para endereços de entrega no Rio Grande do Sul podem sofrer atrasos.

 

Enviamos para todo o Brasil através dos Correios (PAC e SEDEX) ou transportadora JadLog! Você pode calcular o valor do frete e o prazo para o recebimento preenchendo o seu CEP no campo indicado na página do produto ou no seu carrinho de compras. Após a confirmação do pagamento, seu produto é enviado em até 2 dias úteis (prazo máximo!). Você receberá o código de rastreio por email e ele também estará disponível em sua página de acompanhamento aqui no site.

Os Correios fazem até três tentativas de entrega no endereço preenchido por você. Certifique-se que tenha uma pessoa de sua confiança durante o horário comercial neste endereço para receber o seu pedido, caso você mesma não possa receber. No caso de SEDEX e Transportadora, há a possibilidade do pedido ser entregue também aos sábados.

Antes de confirmar a compra, é importante que você verifique se o endereço foi preenchido corretamente, pois nos casos de erro no preenchimento desses campos pelo cliente, a compra volta à nossa sede administrativa. Em caso de erro no preenchimento ou não recebimento da mercadoria nas tentativas dos Correios ou transportadora, será necessário o pagamento de novo frete pelo cliente para reenvio.

Após o envio, a logística da entrega passa a ser responsabilidade dos Correios e JadLog. A Gsemijoias se disponibiliza a abrir reclamação junto aos correios ou transportadora caso a encomenda esteja em atraso. O valor do frete e o prazo são calculados através do próprio sistema e tabela das empresas responsáveis pela logística.